quarta-feira, 3 de junho de 2009

A Conversa

Dia 15 de fevereiro de 2009 - 00:11


E após 7 anos de relacionamento ele disse:- Amor, não pretendo casar mesmo... - disse ele com um sorrisinho nos lábios.Ela, tentando engolir seco o fato de ter seus sonhos dia a dia destruídos por poucas e frias palavras, contentou-se em dizer:- Ah amor, mas é nossos filhos? Não é preciso casar para tê-los. Eu tô ficando velha. - disse ela numa tentativa de acreditar que aquilo era definitivamenteuma brincadeira, ainda que dentro dela era uma brincadeira muito sem graça.- Ah, mas aí eu te largo e pego uma mais nova então...alias amor, a gente podia acabar né? Que tal? Acho que 7 anos já deu - disse ele com o sorriso um pouco mais largo que o anterior. Aquilo era uma piada ou uma brincadeira sem graça? Talvez fosse uma verdade engasgada...pensou ela.
Ela se levanta e parte para o sotão onde mergulhou num mar de pensamentos sem fim, até que acabou afogada por tanta angústia e insegurançaque ele parecia fazer questão em carregá-las junto com eles nesse relacionamento e então dormiu.
14/02/2009 - 23:49
Na mesma semana, durante um documentário, ele pergunta:- Amor, você já sentiu paixão, já se apaixonou?Ela como sempre muito certa em relação aos seus sentimentos disse firme:- Não, nunca me apaixonei, paixão é um sentimento forte porém passageiro, destrutivo, mas conheço o amor. - disse ela sorrindo para ele.Ela pára, pensa, olha para ela e diz ainda aparentemente pensativo:- Acho que nunca me apaixonei, na verdade tenho dúvidas se já amei. Acho que não. Acho que não conheço o amor.
Após 7 anos de relacionamento, só restou a ela engolir aquele "tapa na cara" relembrando cada "eu te amo" dito por ele a ela e então calar-se...por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário