quarta-feira, 3 de junho de 2009

Corpo, Mente e Coração...

Um dia desses...

Para que mentir? Para que fingir?Não quer, larga! Não tá mais a fim, bola pra frente?Para que desrespeitar? Enganar? Iludir?O que se ganha com isso? Algum troféu, algum prêmio tão desejado que a mentira torna-se atraente demais? Mesmo quando precisamos enganar aquele(a) que mais amamos? Ou pelo menos que nos amam tanto?Tanta devoção, tando tempo...perdido? Não, não foi tempo perdido para mim e se pudesse faria tudo igual.
O erro não foi meu, a mentira não foi minha...minha somente a ilusão, ou seria desilusão?O que esperar agora? Que passo tomar? Que sentimento sentir?Estou confusa...a vida está boa, Deus está sendo generoso comigo. Tenho uma vida que sempre desejei, apesar de nãoter mais aquele que desejo. Mesmo estando com ele era como se não estive, e me sinto libertando ele de algo...de uma mentira, um peso, sei lá, só ele sabe...mas eu me sinto livre, leve...não livre do amor por ele, nem levepelo sonho sperdidos, mas em paz com minha mente, meu comportamento, meus princípios...amei e respeitei.Fui amada e respeitada/ Só ele é capaz de responder isso, mas acho que as mensagens no celular dele respondem por ele. Talvez tenha sido amada sim, mas acho que meus quilos a mais afogaram esse amor, afinal, parece que no fim das contas o que conta mesmo são os quilos...de gordura, não de amor!
Talvez tenha sido isso, estive ocupada demais me preocupando com coisas sem sentido como começar uma nova vida sozinha, tendo que dar conta de um novo emprego ao mesmo tempo que acabei me descuidando do principal...peso!
Essa é preocupação do meu mundo hoje..ninguém quer ser visto ao lado de algo fora do padrões, certo? ERRADO!Eu realmente não me importo...eu estou fora dos padrões...amo a pessoa, não os números que aparecem numa balançaquando ela se pesa. Amo seu coração doce e verdadeiro e não ua barriga de tanquinho que um dia vai crescer!Amo seu jeitinho, o jeito carinhoso que me trata e não o tamanho do prato ou as comidas que estão em sua geladeiras;
Jamais trocaria o amor verdadeiro, a honestidade, o carinho, os anos de planos e sonhos em parceria por quilos a menossorrisos novos ou olhos coloridos.
Seja lá o que o levou a isto, não foi amor, nem por mim, nem por ela ou elas, nem mesmo por ele...foi gula e isso engorda mais do que qualquer tijela de brigadeiro ou mega sanduiche.Ele é obeso, faminto por tentação, aventuras...paixão...enquanto eu enchia o prato dele com amor...
Nada pareceu funcionar, nada parece ter feito diferença...as horas sempre foram mais apetitosas, tentadoras...
Csamento? Pra quem? Quer enganar quem? A mim? Não, eu aprendi e hoje sou uma nova mulher...tenho minha vida, minhacasa, meu emprego e em breve uma boa forma que o esquecerá das tentações que o venceram e tentará comer no pratoque comeu...mas esse prato já estará vazio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário