quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu Te Amo...

Dia 14 de fevereiro de 2009 - 23:39

Eu te amo...eu te amo...eu te amo...
Que força tem essas palavras, pena que são tão faladas quanto "presta atenção, só estou dizendo isso para você não se sentir mal, portanto contente-se".
Onde foi parar as palavras sinceras de amor de antigamente? Será que terei que abrir mão de sonhos por elas já não maisexistirem? O que aconteceu com as "verdades sinceras" de amor? Com a lealdade e a honestidade com si próprio?Morreu no meio do mar das facilidades, de garotas desesperadas se oferecendo da forma mais fácil e gratuíta, carentesde traições e apunhaladas nas costas alheias.O romantismo morreu no mesmo mar do amor verdadeiro, das promessas de amor, das sinceridades ditas e prometidas.Em quem confiar agora sem nem naquele que diz nos amar parece respeitar esse nobre sentimento..o amor.Será que aqueles que trairam ou traem realmente já sentiram o coração bater mais forte por alguém a ponto de desejar que aquela pessoa viva para sempre pois sem ela, ele morre.Será que essas pessoas que dizem "amo-te" só quando lhe convém já sentiram realmente o poder dessas palavras ao olhar dentrodos olhos da então pessoa amada?
Será o egoísmo maior e mais poderoso que o amor?Será a infelidade, desonestidade e o desejo pela traição mais forte do que uma vida de sonhos e planos construídos pelo amorque até então unia duas pessoas?
E o que a pessoa com o coração despedaçado faz? Vai para o sotão e põe-se a escrever palavras sem nexo num fundo tão branco quanto sua pele, tão plano quanto seu coração no momento.
E então, o que acontece com aquele que lhe trai, que quebrar não só promessas, mas sonhos, planos e palavras ditas antes comtanto amor e força? Continua a vida como se aquele que carrega o coração em suas mãos simplesmente não existe.Joga fora todo aquele amor dado sem troca como um papel usado...da mesma forma que ele acredita ter encontrado.
Cadê a coragem que estava em seu peito quando se declarou? Aquela mesma coragem que se transformou em palavras soltas de amorque foram flutuando até os ouvidos da pessoa amada até que seu coração explodisse de tanta felicidade ao ser invadida por aquelasensação inesquecível, um misto de perplexidade e contentamento.
Essa mesma coragem é aquela que enche o peito para falar as palavras mais crueis mas também mais bondosas que pode existir quando o amor vai embora "acabou". Essa palavra significa liberdade. uma liberdade dolorida, com um preso extremanete alto, tão alto quantoa coragem e a honra que a pessoa que a pronuncia possui em seu coração.Alguns antes de pronunciá-las fazem as mais diversas covardias e quando finalmente a pronuncia, ela vem cheia de tudo quanto é sentimento, menos coragem. Ela vem acompanhada pela traição, deslealdade, mentiras, covardia, desrespeito e desonestidade.
Continua acreditando no amor e nada mais. Sempre me guiei pelo coração jamais pela razão. Assim continuarei fazendo...amando intensamente.Talvez por causa disso ainda baterei muito com a cara na parede, leve muitas apunhalada spelas costas mas sei que um dia, alguém com oamor do tamanho do meu vai me respeitar. Vai respeitar meu amor, minha dedicação como a si mesmo...aí será amor verdadeiro!
Eu te amo..eu te amo...eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário