quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu Quero um Homem...

Eu quero um homem ue qme chame pelo nome,
Que me traga flores no meio da noite,
E me faça sorrir por qualquer bobagem.
Eu quero um homem que me faça sentir importante,
Que me tire do sério, de repente e me aponte,
no fim da tempestade, um arco íris...

Eu quero um homem que me faça sentir viva,
Que me surpreenda, que me fascine, que me entenda...
Eu quero um homem que me coma de frente,
Que me diga o que sente, sem mentir...

Eu quero um homem que eu possa chamar de amigo,
Que eu possa convidá-lo pra um chá, nas tardes vazias de domingo,
Que eu possa mostrar-me como sou...
Eu quero um homem que me faça companhia,
Mas me faça também sentir saudade, só pra poder voltar...

Eu quero um homem que me ligue na madrugada,
Que me tire o sono, com o que tem a dizer
Que me encha de vida, e que vá embora antes de me fazer sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário